Sora Yuki estava se matando de treinar, seguindo as orientações de seu tio, treinando foco e mente, ele demorou exatos 4 anos para conseguir dominar o foco e sua mente, após tantas meditações, e treinamentos físicos, puxando pedras, levantando elas, está com um físico muito acima da média para apenas 10 anos, mas seu tio não o vê como um prodígio ainda.
- Sora, você conseguiu finalmente estabelecer o equilíbrio entre foco e mente, parabéns. Falta alma e coração, quer prosseguir no treinamento?
- Obrigado, Tio Peter. Dessa vez, como será o meu treinamento desses princípios?
- Simples. Com o seu foco e mente equilibradas, você pode focar em dois objetivos, quero que feche os olhos, e se vire apenas com poucos sentidos, você vai treinar em cima daquela pedra, e quando conseguiu fazer a cachoeira fluir ao contrário, é sinal de que você conseguiu o seu objetivo.
- Pode ter certeza que vou conseguir fazer isso, meu objetivo é um, eu vou treinar, e me esforçar muito. Que eu caia mil vezes, vou me levantar todas as vezes.
- É assim que se diz, confio em você.
Sora tentava socar a cachoeira de olhos fechados, e se equilibrar em cima das pedras, mas ainda era um desafio para ele, ele caiu muitas vezes, causando feridas e sangue no seu corpo, ele continuava se levantando, e tentando manter o equilíbrio de olhos fechados.
- É, ele não é um prodígio como seus pais, vai ser difícil para ele chegar a desafiar seus próprios pais. Nesse ritmo, ele só conseguirá tirar os pais dos 12 mais após seus 30 anos... Mas, sua persistência e determinação é grande, equilibrou o foco, e não vai desistir até conseguir.
Assim pensou Peter Yuki, o tio de Sora. Enquanto ele caia tantas vezes, e se machucava em todas elas, Peter antes de ir embora olhou para Sora e deu uma dica.
- Sora, você equilibrou o foco com a mente, não é? Não pense em nada, pense em seu objetivo, a cachoeira, e use seu foco para fluir no ritmo da cachoeira, no ritmo da pedra, Hanuki não é só poder, é conexão com a natureza, não desista.
Peter voltou a vila após dizer isso para Sora, Sora se pegou pensando nisso, após cair mais uma vez, ele enfaixa suas feridas, se levanta e começa a pensar nas palavras do seu tio, ele sobe na pedra, fecha seus olhos, pensa somente na cachoeira, e vai andando, e socando de acordo onde cai as gotas d'água, ele tenta mover seu corpo rápido, para se mexerem antes das gotas, para assim saber onde elas iriam cair, e se ainda estava em cima da pedra. Ele deveria fazer isso até mudar o fluxo da cachoeira. Peter Yuki estava conversando com a dona Mary, a funcionária de um dos restaurantes da vila.
- Você acha mesmo que o Sora vai conseguir isso? Mudar o fluxo de uma cachoeira? Isso não é difícil para um garoto de 10 anos?
- Mary, ele quis aprender Hanuki, e ficar forte para enfrentar seus pais. Aliás, Hanuki não é apenas essa forma de poder que vocês vêem na televisão. É a conexão mais pura com a natureza humana, animal e espiritual. Equilibrar os principais do Hanuki, também necessita se conectar com seu verdadeiro espírito. Sora não é nenhum prodígio, nunca vai ser, mas ele tem um objetivo, e não pretende desistir deles. Mesmo sendo filho de duas pessoas extremamente poderosos, ele só herdou o dom do clã Yuki.
- Eu ainda não consigo entender muito sobre esse tal de Hanuki, você parece entender bem. Eu acho muito fofo os objetivos do Sora, ele só quer trazer seus pais novamente para cá. Espero que não esteja machucando muito, e aliás, o que ele come?
- Eu sempre levo comida para ele, faça chuva, sol, caia raios, aconteça tempestade, ele sempre quer está lá treinando. Quando eu era um aventureiro, eu era um bom usuário de Hanuki, claro, não chego perto dos 12 mais. Porém, eu sabia muito bem controlar a natureza, e usar dela como poderes.
- Então você é um ótimo mestre, fico feliz de você está treinando o Sora. Ele terá ótimas dicas, e um ótimo ensinamento. Estou torcendo para ele trazer ######## e ######### de volta.
- Bom, se ele os reconhecer, né? Ele não sabe o nome dos próprios pais, ele só lembra das vozes deles. Infelizmente, desde que ele é um bebê, ele não teve muita atenção dos pais, eles não tinham muito tempo para ele. Mesmo assim, ele cresceu uma criança determinada em trazer os pais.
- Pera, ele não pesquisou o nome dos pais? Ou procurou em alguma luta nos torneios?
- Ele só me disse que só quer saber os nomes deles quando os encontrar em uma luta, até lá, ele não se acha digno de saber sobre isso.
- Nossa, eu estou torcendo muito para que ele consiga vencer. E trazer os dois de volta para a nossa vila.
Os anos vão se passando, e Sora continua tentando, quando tinha 12 anos, ele até consegue mudar a direção das gotas, mas ainda não mudava o fluxo, mas, em seus 15 anos, ele já havia equilibrado a alma, mente, foco e coração. Mary e Peter estavam assistindo ele, Sora que não parou de treinar um único dia sequer, 9 anos de treinamento, ele não comemorou nem seus aniversários. Ao equilibrar os princípios, uma aura encobre seu corpo, e em uma sequência de socos, e por fim, erguendo seus braços, ele consegue mudar o fluxo da cachoeira, fazendo ela fluir ao contrário.
- SORA, VOCÊ CONSEGUIU, PETER. ELE ESTÁ MUITO FORTE!!!!!!!!!
- Sora, meus parabéns... Você foi muito determinado esse tempo todo, a aura que cobriu seu corpo, você equilibrou muito bem os princípios do Hanuki. Estou muito orgulhoso, estou admirado por tanta determinação.
Sora solta um enorme sorriso, após conseguir, ele vai no chão desmaiado, tanto tempo treinando, ele precisava de recuperação, estava com muitas dores, machucados e cicatrizes.
- PETER!!! Precisamos cuidar dele, ele não está bem.
- Foi o excesso de treinamento, 9 anos treinando não é mole. Isso é muito tempo, nem seus pais treinaram tanto tempo assim, nenhum dos 12 mais... Todos prodígios no que fazem.
Sora ficou acamado por um bom tempo, tratando de seus ferimentos, ele havia conseguido seu primeiro objetivo, agora era
se recuperar para fazer seu teste de aventureiro.