Izuna Utsukushii era filha de um poderoso aventureiro que está perdido pelo mundo, símbolo de paz em seu clã: Chazz Utsukushii. O clã Utsukushii é conhecido pela força física e influência no mercado. Izuna não tinha o apoio de sua família para se tornar uma aventureira, pois ela era uma garota, e todos tratavam ela como uma garota frágil e inútil, e não ensinavam Hanuki para ela.
- Por que eu não posso aprender Hanuki? Eu também quero ser uma aventureira!! Quero ser uma das 12 mais.
- Izuna, isso não é brincadeira para crianças, ninguém da nossa família chegou nos 12 mais. Nem mesmo seu pai, nem sua mãe sabe sobre Hanuki. Deixe os adultos serem aventureiros e resolverem os problemas de nosso clã. Desde que seu pai sumiu, estamos sofrendo muito no mercado, estamos perdendo bastante nossa influência.
- Eu sou contra vocês não ensinarem Hanuki para a Izuna, eu vejo potencial nela. Minha filha pode ser tão forte quanto o pai, eu tenho certeza disso.
- Senhora Utsukushii, não vai ser bom. Ela é só uma garota frágil, olha esse rosto fofo dela. Onde isso vai ser ameaçador numa luta? Com todo respeito, mas não me faça rir.
O homem que disse essas palavras sai da sala nesse instante, e Izuna Utsukushii chorando sai correndo da sala, indo para um lago onde ela sempre ficava. Chorando muito ela estava, e com mil pensamentos. Sua mãe chega até ela, e vem consolar ela.
- Izuna, não se desanime sobre isso, você não é só uma carinha linda, eu vejo potencial e força em você. Não precisa ficar assim, abraça sua mãe, filha.
- Mãe... Por que me tratam como se eu fosse alguém que precisasse se protegida, eu não sou frágil, eu sou muito forte, não só física como mental, eu sei lutar, eu quero se tornar um orgulho para está família, trazer de volta o nome do nosso clã. O nome que morreu com o sumiço do meu pai. EU QUERO SER A MULHER MAIS FORTE QUE ESSE MUNDO JÁ VIU!!!!
- Filha, eu sei que você consegue. Eu não sei nada sobre Hanuki, mas... Lá em casa, seu pai tem uns pergaminhos em que ele escreveu sobre tudo, você pode ler cada um deles, e tentar aprender por conta própria. Eu não posso te ajudar, infelizmente, mas, mostre que você é forte para cada um deles. Eu confio em você, filha.
Izuna nesse momento abraça muito forte sua mãe, e recebe um beijo dela, ela corre para o quarto do pai dela, ela consegue abrir, pegar os pergaminhos sobre Hanuki de seu pai. Lendo os pergaminhos, ela descobre os princípios do Hanuki, e como treinar, ela decide procurar um lugar para treinar, e aos seus 9 anos, seu treinamento para o Hanuki começou.
- Eu só preciso equilibrar minha alma, mente, foco e coração, eu vou conseguir, e um dia encontrar meu pai. Mas, também quero mostrar para o mundo o quão forte eu posso ser, eles não devem me subestimar só por eu ter um rosto fofo. Preciso treinar minha mente para pensar melhor, meditações são necessárias, preciso ter foco, para poder focar sempre na minha aura, preciso que minha alma equilibre meus poderes, minha força, energia vital e estamina, também preciso do coração para pulsar mais forte, e aumentar minha resistência a golpes físicos e especiais. EU AINDA SEREI O ORGULHO DESTE CLÃ!!
Izuna treinou bastante, e em apenas 4 anos ela dominou o Hanuki completamente, a aura ficava em volta de seu corpo, e com apenas um soco, ela era capaz de rachar uma montanha, ela impressionou a todos no seu clã, era uma verdadeira prodígio perto de seus companheiros.
- Não é possível, a Izuna está realmente muito forte, como isso é possível????? Como você aprendeu Hanuki sem um mestre?!?!?!
- Simples, aprendi sozinha. Ninguém quis me ensinar, então, eu peguei os pergaminhos de papai, e aprendi sozinha, apenas lendo.
- Izuna, estou muito orgulhosa de você. Eu queria que você aprendesse Hanuki, mas vocês nunca a ensinaram. Ela é uma verdadeiro prodígio. Eu apoio minha filha virar aventureira.
- Peço desculpas, Izuna, você realmente sempre esteve pronta! O exame para ser aventureiro começa em alguns meses, todos sabem onde fica, porém, seus desafios são muito difíceis, e quase impossíveis, voltar vivo de lá já é parte dos desafios. Você herdou a força física absurda dos Utsukushii. Estaremos confiando em você. Leve o nome dessa família para o topo novamente, por favor.
- Tenha certeza de que isso vai acontecer, vou entrar pros 12 mais, encontrar meu pai que está perdido em algum lugar deste mundo, levantar o nome do clã Utsukushii. Eu consigo sentir o poder pulsar de mim.
Em alguns meses o exame para ser aventureiro vai começar, Izuna é uma verdadeira prodígio perto de outros, será que ela vai se sair bem em seu exame? Em outro lugar, Natsuki do clã Ayaruru, o clã que é conhecido por sua criatividade mental, a capacidade de sempre ter uma solução para qualquer problema. Natsuki tinha depressão, e a princípio, a capacidade de pensar demais foi um fardo para ela, ela se sentia isolada e sozinha, ao aprender Hanuki, sua habilidade especial, criatividade e criada da sua própria mente, após os princípios do Hanuki estarem equilibrados, ela conseguia usar cada um deles, junto da aura em seu corpo para criar seu Yanu foi: materialização de qualquer coisa, porém, é uma habilidade que gasta muito estamina, e precisa de uma mente andando em uma só coisa para utilização. A habilidade especial de seu clã limitava muito ela ao usar esse poder, pois ela pensava muito, e sua depressão, e medo de ficar sozinha, impedia ela de usar seu Yanu. Ela estava aprendendo e tentando lidar com isso, o medo de ficar sozinha fazia ela querer lutar para se tornar uma aventureira, as cicatrizes em seu corpo, as marcas de agressões e abusos que ela sofria no passado, mesmo se sentindo sozinha, no barco que a levava para a ilha que aconteceria o exame de aventureiro, ela estava sozinha e chorando. Quando alguém percebe isso, vai até ela, estende a mão e diz:
- Ei, linda garota! Não precisa chorar, estou vendo você chorando a viagem toda, não poderia ficar quieto e parado. Prazer, Hariel Heikou.
Hariel estende a mão para Natsuki, fazendo uma nova amizade nesse caminho. Natsuki apertou a mão de Hariel Heikou, a viagem que os levariam para o destino que mudariam suas vidas.