6:00 AM 15 de junho no japao, rudeki um estudante do ensino médio no passado se meteu com coisas espirituais, agora está sem seus poderes para proteger seus amigos, rudeki no seu quarto diz: passa dia passa noite é estou sem meus poderes... rudeki se levanta da cama e vai para escola da sua cidade, ele andava meio pensativo e se sentia impotente sem proteger quem ama o mundo era invisível pra ele, rudeki chega a escola, mikohime: olá shiro-kun fiz um onigiri coma o kiba e o rin também comeram você vai gostar, rudeki sorri e fala, não obrigado miko não precisa, mikohime: rudeki-kun..., rin amamiya: pos a nossa luta em shibuya, parece que rudeki ficou extremamente sem propósito. , passa o dia e a tarde, rudeki caminha pra ir embora, até ele sentir uma presença perigosa que nunca mais sentiu, Um gaki, seres que vivem no inferno e rudeki era metade disso também, rudeki desesperado tenta fugir mais é perfurado por ele, rudeki: merda!, até chegar um cara e o Elimina facilmente com poder desconhecido.