Após a vitória de Sora contra Hyu, a plateia havia ido à loucura, todos estavam surpresos com o confronto. Esses jovens estavam empolgando a todos.
Sora estava bem cansado, quebrado, seu corpo estava totalmente dolorido, partes de sua pele estavam arrancadas, mostrando sua carne.
Izuna, Hariel e Natsuki estavam preocupados com Sora, e vai até ele conversar.
— Sora, você tem certeza que quer ir para as quartas? Você ainda pode desistir e deixar a vaga pro Hyu.
— Você está todo quebrado, Sora! Seu Yanu tem condições de uso horríveis. É impossível continuar no combate.
— Eles estão certos... Sora, pense em si mesmo. Estamos preocupados, somos seus amigos, não somos...? Você disse que éramos..
— Claro que somos, Natsuki, não precisa ficar assim. — colocando a mão no ombro de Natsuki, todo acabado ele ainda sorria.
Esse sorriso preocupava Izuna, afinal, eles haviam prometido um para o outro que iam se encontrar na semifinal.
— Tudo isso é pela nossa promessa, Sora?
— Izuna.. também é, você sabe muito bem o que quero realizar, inclusive... Eles podem está me assistindo, não quero vê-los, e eu sei que eles não querem me ver.
— O que você está dizendo, Sora? — intrigante, com um olhar estranho, e uma reação diferente, assustado estava Hariel, mas ao mesmo tempo com dúvidas.
Olhando bem confiante de volta para ele, com a testa sangrando, seus braços ensanguentados, vários ferimentos, cicatrizes e roupas rasgadas, assim estava Sora.
— Eu nunca os vi na verdade, então não sei como são, nem sem seus nomes, todas as vezes em que eles lutaram, eu não quis vê. Eu só quero os conhecer no dia em que eu puder ser forte o suficiente para trazê-los para casa.
— Sora... Você nem sabe se estão aqui mesmo, não se machuque por isso.
— Hariel, acredite em mim. Eles estão me vendo! Eu não sei quem são no meio dessa plateia, mas eu tenho quase certeza que estão por aqui.
— Você vai assistir a próxima luta, Sora?
— Sim, irei. Podem ir na frente, vou enfaixar algumas partes aqui, estão sangrando muito.
— Sora, deixe eu te ajudar...
Natsuki criou curativos, faixas e tratou dos ferimentos do Sora, com seu Yanu. Fechando as cicatrizes que estavam saindo sangue, ela pôde cuidar de Sora.
— Está tudo certo, Sora... Por favor, se cuide, tenha realmente certeza de que quer continuar. — segurando as mãos de Sora, com um olhar mais triste que o normal, os olhos que exalavam tristeza, solidão e o medo de ficar sozinha, agora estava preocupada com Sora, afinal, eles sabiam que ele estava indo além do que seu corpo podia aguentar.
Com uma tristeza profunda, Izuna estava se culpando por dentro. — Ele não quis dizer, mas está continuando pela promessa que fez a mim. Sora, por que? Você sabe que não aguenta. Seu Yanu tem condições anormais.
— Sora, se cuide, cabeça oca! — sorridente estava Izuna, preocupada e ainda sorrindo para Sora, a preocupação dela era enorme.
Izuna, Hariel e Natsuki iam caminhando para assistir a próxima luta, enquanto Sora iria beber uma água, estava bem cansado.
— Sora, não é? Estou impressionada com o uso do seu Hanuki, e sua aura. Conseguiu a transformar em água, tem grandes habilidades, em?
— Você é a Ribeiro Ishikawa, não é? Obrigado!
— Sabia que você é um dos poucos usuários de Hanuki natural no mundo? Claro, Hanuki natural e Hanuki normal não há tanta diferença em poder, a única diferença é que Hanuki natural podem transformar aura em algum elemento. O do Hyu era no vento, o seu na água, e o meu em fogo e gelo.
— Eu fiquei sabendo que você é bem forte, queria ter a chance de te enfrentar. Essa katana deve fazer um belo estrago.
— O Clã Ishikawa sempre foram ótimos ferreiros, minha katana é de um material muito resistente, impossível de quebrar. E você também é forte! Admiro o quanto consegue treinar e ir além dos seus limites. Seu Yanu só mostra o quão persistente você é! Sua dor era notável, mas ainda quis continuar. Meus parabéns!
— Eu sempre tive que treinar bastante, mais do que o normal, você é bem inteligente e analisadora. Tem uma quantidade bem grande de aura, vai ser uma aventureira e tanto.
— Muito obrigado! Sou acostumado com esses elogios, venha até a final, me enfrente, se você vencer, podemos treinar juntos. Isso não é um convite romântico, não entenda errado! Iríamos treinar com um dos 12 mais.
— Não entendi isso, fique tranquila! Se isso me ajudar a ficar mais forte, eu irei chegar até a final e te vencer.
Sora bebeu sua água, e saiu com um olhar preocupado, sua preocupação não era com as lutas, e oponentes, e sim com seu próprio corpo.
Estava com dores nas pernas, seu corpo estava com uma dor e destruição absurda, ele não sabia o que mantinha ele em pé, mas, sua única vontade era cair no chão e poder descansar. Mas, ele sabia que não poderia.
Se ele tinha um objetivo, ele não poderia parar por nada, deveria continuar até conseguir o que tanto busca.
Ribeiro Ishikawa sentava observando a entrada dos próximos lutadores, quando Shanryu sentava do lado dele.
— A primeira luta foi empolgante.
— Concordo, ceguinho!
— Ceguinho é uma ova!
Hyu Silver bem machucado estava deitado no topo da arena, observando o céu, e pensando em Sora. — Sora.. que habilidade em combate, pôde se adaptar tão rápido com meu Hanuki transformando minha aura em vento. Estou muito, muito impressionado.
Na arena, entraram Briza Shucho e Thierry Arthur. O olhar de Briza Shucho era confiante, determinada, havia se preparado muito bem contra seu oponente. Em contrapartida, Thierry Arthur estava com um sorriso no rosto, ele sabia que suas chances eram mínimas. Ainda sim, queria se provar, e se vingar de Ribeiro Ishikawa. Que havia humilhado ele, e ter pego o Anel da flor de lótus.
— VAMOS, BRIZA!!! VOCÊ CONSEGUE! ESSE MERDINHA É FRACO COMPARADO A VOCÊ. — Guilherme Ikari gritava bem alto, confiante na sua amiga, enquanto Thomas Alves estava conversando com Vincenzo Deckman.
— Quem você acha que vai sair vencedor, Vincenzo?
— Eu aposto 100 moedas na garota.
— Aposto 100 no garoto. Aposto que você vai perder essa aposta, como sempre. Não vale prever o futuro desses confrontos.
— Claro que não vou. Não seria justo!
Vincenzo e Thomas haviam apostado, eles sabiam que essa seria uma das lutas mais interessantes dessa fase do exame.