Após a derrota de Briza, ela caminhava triste, e Thierry muito feliz. Havia sido muito subestimado ao longo do exame.
Guilherme Ikari vinha na direção de Briza Shucho, bem triste e decepcionado.
— Como pode perder para um inseto, Briza? Você é muito mais habilidosa.
— Guilherme.... Estamos subestimando ele, o preparo que teve, os cuidados nos mínimos detalhes. Eu nunca tive chance.
Izuna vem caminhando até Briza, bem sorridente, coloca sua mão no ombro de Briza, olhando nos olhos dela.
— Use de ensinamento, nunca subestime um oponente. Sabemos que Thierry Arthur não teve a mínima chance contra a Ribeiro, mas ainda sim você deveria ter se preparado melhor.
— Izuna... obrigado pelas palavras, eu queria tanto lutar contra você.
— Não precisa se preocupar, estou feliz por você ter tentado. Ainda vamos nos enfrentar, sem pressa.
— Boa sorte em seu confronto, Izuna!
— Muito obrigado, vencerei por você.
Izuna vai caminhando, Briza estava bem triste, mas após as palavras de Izuna, seu ânimo aumentou, Guilherme Ikari ainda tinha raiva de Izuna, e estava louco para enfrentar a Natsuki novamente.
Izuna estava descendo para a arena, Natsuki ainda estava tendo crises mentais, quando ela vê sua amiga descendo para a arena, mesmo com a mente em problemas, ela queria dar apoio para sua amiga, Hariel aparece junto.
— Izuna, tome cuidado. O Hanuki dele é de fusão, não acho que ele seja forte sem o irmão. Estamos torcendo por você!
— Vai lá, Izuna! Estamos na torcida. — um sorriso sincero, ingênuo e destruído por dentro de Natsuki, ela sorria para sua amiga.
— Muito obrigado vocês dois! Tomarei cuidado, e onde está o cabeça oca do Sora?
— Está no vestiário ainda.
Izuna sai correndo, e quando chega no vestiário, vê Sora vestindo sua camisa, mas ela percebe algo. — suas costas estão cheias de cicatrizes, seu corpo inteiro está todo machucado, a maneira que ele sempre treinou... Seus braços são enfaixados pelas cicatrizes. Sora...
Sora veste sua camisa, e se surpreende com Izuna, ele bem sorridente olha para ela, com o brilho nos olhos.
— Izuna! Pensei que já tinha descido. Eu ia agora falar com você, boa sorte, está bem?
— Pode deixar, muito obrigado! Espero que chegue até às semis, quero muito lutar contra você.
— Eu irei tentar passar pelo Thierry, ele vai se preparar bastante contra mim. Vou ir assistir sua luta.
Sora concentrando aura em suas mãos, criou uma esfera de água, como se fosse uma pequena bolha, ele molha a cara de Izuna, e com um olhar gentil, e sorriso traveso, Sora diz: — Vai se atrasar, sua lesada! Força, e não subestime seu oponente, te desejo uma ótima luta!
— SORA, SEU CABEÇA OCAAAAAAAA!!!!!
Izuna queria acertar um soco na cabeça de Sora, porém já estava atrasada, ela corre bem rápido até a arena, Kauê Futago estava esperando ela.
O narrador e o juiz iniciam o confronto, Thomas e Vincenzo ainda estavam na plateia, os pais de Sora, Senhor e senhora Yuki também estavam olhando o confronto.
— KAUÊ FUTAGO VS IZUNA UTSUKUSHII!! Inicia o confronto.
Izuna avança em direção a Kauê, acertando vários golpes nele, sua força física era brutal, o que era normal para o clã Utsukushii. E os socos ainda mais fortes com Hanuki.
— SOCOS RELÂMPAGOS DE AURA!!!
Vários socos acertam em sequência, Izuna se movia como um raio, Kauê não tinha chance contra ela, a diferença de força física e de velocidade era algo desproporcional.
Quando Kauê Futago estava com o rosto sangrando, ele parava na arena, Izuna achava isso tão estranho. Mas sabia que ele não era tão forte sem seu irmão, por conta do Hanuki de fusão.
Quando Kauê Futago com um sorriso no rosto, sua risada era grande, seu irmão Kauã Futago na plateia sabia o que estava acontecendo. — Já era, você perdeu, Izuna Utsukushii. Assim foram as palavras de Kauã Futago na plateia.
— Não entendi os motivos de suas risadas, o que está acontecendo? — Curiosa perguntou Izuna, que não estava entendendo.
Porém, nenhuma palavra mais saiu da boca de Kauê, isso irritou profundamente Izuna. Afinal, sua pergunta não havia sido respondida.
Izuna ativa seu Yanu, tremor lighting era o palco, raios em suas mãos, sua velocidade agora era ainda maior do que ele pdoeria imaginar, e com apenas um soco, Izuna foi capaz de quebrar o ar, gerando um impacto e impulso de aura tão forte que mandou Kauê para bem longe.
Mas ele continuava de pé, e rindo, quando sua boca abriu. — Izuna, Meu Hanuki de fusão não funciona apenas com meu irmão gêmeo. Eu consigo fundir a aura que é usada em golpes contra mim, transformando em estamina vital e energia. Antes de vir ao confronto, peguei emprestado uma parte da aura de meu irmão.
Izuna não entendia nada, pois não sentia nenhuma ofensividade vindo dele. Usando o foco, ela percebeu o fluxo de Hanuki/aura fluindo de uma forma diferente.
Kauê Futago estava em uma velocidade maior que a dela, acertando vários golpes nela, ele era como uma sanguessuga, cousando vários cortes em Izuna, o sangue que ela derramava, era usado como estamina vital para Kauê.
— Maldito... Você está me fazendo sangrar, e ainda superou minha velocidade, como...?
Izuna caia de joelhos, com a mão no rosto, Kauê Futago vinha caminhando na direção dela, chutando Izuna, vários golpes em sequência nela. Até o momento em que ela é lançada para cima, e ele usa um de seus ataques.
— Futago aura fusão.. o sangue é uma explosão.
O sangue derramado de Izuna naquele instante era usado como nitroglicerina, Izuna se transformava em eletricidade estática, quando a explosão acerta ela, seus relâmpagos foram como um repelente.
Quando estava caída no chão, Kauê Futago tinha certeza de que tinha vencido, quando Izuna se levanta, e sua aura agora era a própria carga elétrica. Sua energia cinética era tremendamente estável, tinha tanta energia carregada, que seus socos causavam descargas.
— Tremor lighting.... MIL SOCOS TRANSFORMADOS EM UM!!!!!!!!!!!!
Izuna concentrou a potência de mil socos dela em apenas uma mão, a aura se transformou na própria eletricidade, as veias saltaram por seus braços, seus cabelos voavam, seu olhar dava choque apenas de observar.
Na plateia, Hariel e Natsuki estavam impressionados com essa aura de Izuna. Shanryu tinha certeza que era a aura mais forte e potente até então, Ribeiro Ishikawa tinha um sorriso tão grande ao vê aquilo.
Guilherme Ikari apenas se empolgava mais e mais com Izuna, enquanto Briza Shucho ficava agradecida por não enfrentar Izuna.
Sora estava muito feliz por vê a força e habilidade de Izuna, ela era alguém na qual ele admirava muito. Até Thomas, Viccenzo e o casal Yuki se sentiram admirados com um Hanuki tão bem usado.
Quando Izuna acerta seu soco no estômago de Kauê Futago, o ar era quebrado, a impulsão, a descarga, a força e a aura eram transformadas em uma só. O soco foi tão forte que ousou quebrar a arena, Kauê Futago foi disparado com tanta força que ele estava saindo do local de combate.
Em uma fração de segundos, Thomas o chutou de volta para a arena, como se fosse um boomerang. Quando ele cai na arena, uma explosão acontece, ele estava caído no chão, com o corpo ensanguentado, enquanto Izuna estava de pé, com sangue em seu rosto e no seu corpo. Parte de seu kimono estava rasgado, foi uma luta difícil.
Ninguém esperava que Kauê Futago poderia transformar a aura recebida em Hanuki para si mesmo. O seu Hanuki de fusão era impressionante.
Fim do capítulo 17.