Todos impressionados com o grande talento de Izuna Utsukushii.
Kauê tentava fortemente se levantar para continuar. Não adiantava. Estava cansado — Izuna havia usado tudo de si. A próxima fase já havia alguém lá. Esse alguém não era Kauê Futago, e sim Izuna.
Os preparativos para a segunda luta estavam se iniciando.
O casal iria se enfrentar. Agna Neto e Niih Tanaka seriam o palco da próxima luta.
— Meus parabéns, Izuna!! VOCÊ TÁ INDO MUITO BEM!!!! — Sorridente. Essa era a expressão de Hariel.
— Seu Yanu foi muito bem usado. Eu estou muito impressionada com tanto talento. — Natsuki demonstrou um sorriso e muita admiração por Izuna.
Sora havia aparecido no momento. — Izuna! Eu sabia que você poderia sair vitoriosa, MANDOU BEM! CABEÇUDA.
— Obrigado a todos!! VÁ A MERDA, SORA! CABEÇA OCA É VOCÊ!!
Todos começam a rir. Izuna, por um instante, para de rir, olhando para Sora, sua pergunta era só uma. — Você está melhor? Passe do Arthur, quero lutar contra você.
— Estou sim. Espero que esteja ótima também. Levou uma baita de uma surra do Kauê, o Arthur é muito mais habilidoso que eu. Farei o possível. — o corpo de Sora gritava de dor, o treinamento, os combates, seu Yanu. Tudo era uma combinação de fatores que faziam suas micro lesões e seus cortes causarem muita dor.
— Eu estou curioso para a próxima luta. É um casal que estará em campo. Vou beber água. Espero que esse confronto entre Sora e Izuna aconteça.
— Você estaria torcendo para quem, Hariel?
— É... Vou beber água, até logo, Izuna!
— VOLTA AQUI, HARIEL!
— E você, Natsuki? Ia torcer pra quem?
— Eu...? Gente. Eu iria torcer para os dois. Seria uma luta tão gostosa de ver. Vocês são meus amigos, eu ficaria feliz independente de quem seguisse.
— NATSUKI, VOCÊ É MUITO FOFAAAAAA!
Izuna abraça Natsuki bem forte. Natsuki, por outro lado, se sentiu muito feliz. Seu abraço não era só uma demonstração de carinho para ela, estava sendo um lugar aconchegante. Onde ela poderia se sentir bem.
— Natsuki! Espero que também vá bem em sua luta. Estou na torcida. — Sora, com um sorriso bem grande, e animado para ver sua amiga em ação novamente.
Hariel estava bebendo água. Quando pôde sentir a presença de Ribeiro Ishikawa.
— Está em todos os lugares, em?
— Não me impressiona você ter me percebido antes de eu entrar.
Briza Shucho entrou na sala, ainda triste com a derrota. Ela cumprimenta Ribeiro e Hariel. Também acena para Izubu Farm que estava deitada no chão.
— Você é bem preguiçosa, né Izubu?
— Nem parece que vai lutar comigo. Não me parece nem um pouco preocupada.
— Ribeiro, você é extremamente habilidosa e forte. Eu sou forte do meu jeito.
— Gosto da sua confiança. Proporcione a melhor luta da minha vida.
A conversa aconteceu na sala. Quando, uma enorme voz de um narrador com as seguintes palavras: ENTRA NA ARENA: AGNA NETO E NIIH TANAKA!!! O CASAL DO SANGUE E AMOR.
— PRECISAMOS NOS APRESSAR, NÃO POSSO PERDER POR NADA ESSA LUTA. — Exclamando e bem animada estava Briza, mesmo eliminada, queria presenciar os outros confrontos.
Dentro da arena. Estavam o casal. Um olhando para o outro.
— Não queria enfrentar meu amor.
— Muito menos eu. Porém, apenas um de nós se tornará aventureiro, consegue me entender, amor?
— Consigo, meu gatinho. Por isso, não terei pena de você.
— Você nunca teve pena. Muito menos eu, você pôde perceber isso nos nossos momentos mais...
— Se for agressivo aqui também, estarei satisfeita.
Após as palavras, Niih Tanaka cobre seu corpo com uma aura rosa. A mesma aura que cobre o corpo de Agna Neto. Muitos ficaram confusos, era uma espécie de Hanuki desconhecido.
Thomas Alves sabendo da confusão na mente de Vincenzo Deckman, explica para ele.
— O Hanuki deles é o amor. A mesma aura, é nítida. A condição e limites impostos para que usassem esse Hanuki e aura em conjunto é simples. O amor, o amor é a condição, enquanto se amarem, poderão usar Hanuki para sempre. Quanto mais amor sentirem, mais forte será. É diferente. Estou curioso para vê-los em ação.
— Sua inteligência me assusta, às vezes. Será mais um confronto interessante de vê?
— Sem dúvidas.
Quando a arena e o público sentem o amor em forma de aura, Neto avança. A aura rosa em seus punhos, ele para com o soco na cara de Niih Tanaka, antes de acertar. A plateia ficava confusa, mas era simples.
A aura que estava nos punhos de Agna Neto, conjuraram um guarda de amor. Love Aura: Cupido mortal. Surgindo um anjo, com asas, uma altura de 185. Cabelos loiros, corpo altamente definido. Era como um deus grego.
Esse cupido acerta vários golpes em Niih Tanaka, antes mesmo de Agna Neto ter tempo de reação, Ele apenas observa um jardim de rosas se formando.
— Não é só você que consegue conjurar. Esqueceu?
A arena se transformou em um jardim, onde cada rosa que estava no chão, tinha espinhos. Niih Tanaka estava em um ambiente perfeito para ela, não poderia se machucar com os espinhos, e ainda poderia usar suas rosas. A luta era 2v1, mas a desvantagem era de Agna Neto.
— Vai mesmo me complicar, amor? Já que é assim...
Agna Neto corre pelo jardim, mesmo sagrando com os pés. Seu cupido avança junto com ele. — Você sempre esquece de um detalhe, por você eu sangraria muito mais! EU TE AMO.
Agna Neto em alta velocidade, com um único dedo, criando uma rajada de aura. Do seu dedo era disparada uma de suas técnicas mais poderosas. Quanto mais ela ia em direção a Niih Tanaka, maior ficava. Esse era o "Sting Love."
Quando a Sting Love cresceu absurdamente, Niih Tanaka usou as flores como uma proteção. A gaiola de rosas, a energia atingida, causando uma explosão. Nesse exato momento, o cupido apareceu, acertando muitos golpes em Niih Tanaka.
Os socos em alta velocidade. Niih Tanaka acertou uma rosa no peito dele. O cupido não ligou, não fez efeito. Quando o cupido some, aparece Agna Neto.
Aproveitando de sua conjuração, ele conseguiu trocar de lugar com ela. Esse foi o momento perfeito, Agna Neto acertava o punho do amor, enquanto o Cupido acertava a flecha do amor.
A flecha acertava o estômago de Niih, enquanto era acertada pelo punho do amor. Será o fim de Niih?
A rosa que estava no peito do cupido estava sugando sua aura. Não era uma rosa qualquer, era a rosa sangrenta nível 2.
Após a colisão de ataques combinados, com uma flecha em seu estômago, Niih se levanta. Limpando o sangue da boca.
— Você realmente não tem dó de mim em momento nenhum, amor. Isso me excita. Por isso somos perfeitos para o outro. — Niih mordia os lábios, lambendo o seu próprio sangue.
Levantando sua mão, com o dedo para cima. O cupido estava caindo de joelhos, Agna Neto não pôde perceber. Uma enorme rosa surge no meio da arena.
O sangue pelo chão, era dos pés de Agna Neto. A enorme Rosa estava sugando a aura pelo sangue derramado.
— Gigante Rosa: AMOR LETAL.
Uma enorme rajada de energia era disparada, mas não em Agna Neto. O cupido estava fraco, sua aura foi sugada, a rosa sangrenta nível 2 estava fazendo muito efeito.
A enorme explosão de energia aconteceu. O cupido foi executado, Agna Neto estava muito feliz com esse combate.
— Você analisou bem cada detalhe. Não me impressiona, minha mulher é maravilhosa. Minha conjuração foi derrotada. Mas agora, como sempre, é só eu e você.
— Sei bem. Você me ama! Está lutando comigo porque eu mandei. Você não queria! Eu acho lindo como é totalmente devoto a mim.
— Sempre serei. É minha dona. É minha mulher. É tudo para mim. Sou seu escravo! Sua ordem foi apenas uma. Estou seguindo ela.
Agna Neto avança em direção a sua amada, Niih Tanaka cria um chicote de rosas. Chicoteando Neto em alta velocidade. Sua camisa foi rasgada, um enorme N foi cravado em seu peito.
Sangue escorria. Niih Tanaka e Agna Neto estavam animados em níveis extremos.
Agna Neto ainda tinha uma carta na manga. Dessa vez, sua conjuração foi uma enorme flecha. Pulando bem alto, no ar. A brisa do vento batendo em seu cabelo, concentrando aura e energia naquela flecha.
— Como um cupido. Essa é a flecha do meu amor por você, minha dona.
— Neto, meu deus grego. O amor que eu tenho, eu irei te dar. Pelo chão, seu sangue escorre.
Uma rosa gigante surgia, ainda maior que a última. As vinhas seguravam as pernas de Niih, assim gerando maior equilíbrio. Seus braços estavam todos em direção a Agna Neto. A enorme Rosa, a rosa do amor — disparou um feixe de energia extremamente poderoso em Agna Neto. Em contrapartida, a flecha do amor era disparada.
A flecha cortou a rosa. Porém, o feixe ainda disparou Agna Neto. O amor contido no golpe de neto era enorme, conseguindo acertar Niih.
A luta chegou a conclusão. Quando Niih Tanaka ainda estav
a de pé, Agna Neto estava em sua frente. Ajoelhado aos seus pés.
A vitória tinha dona. Niih Tanaka era a vencedora.
Fim do capítulo 18.