Muito prazer a todos.
Eu sou o escritor desta obra brasileira chamada Mundo de Éden.
Originalmente, era uma história completamente diferente, com quase cinquenta capítulos, sobre um conflito dentro do mesmo universo, porém em cronologias distintas.
O motivo do abandono foi bastante simples...eu sinceramente percebi que os humanos estavam muito ofuscados pelos Daímon, que eram praticamente deus ex machina ambulantes.
A história seguia por um rumo em que os humanos teriam pouco destaque, já que os Daímon lutariam a maioria das batalhas contra os Sete Pecados e Mefisto.
Por isso, acabei decidindo abandonar o navio e focar em uma história deste mesmo universo que fosse muito mais interessante, pelo menos para mim.
Assim, não preciso escrever confrontos que fariam um viciado em powerscaling babar.
Obviamente, pretendo desenvolver melhor o sistema de poder, que nunca foi devidamente explicado na história anterior, onde todo mundo simplesmente usava magias e habilidades sem qualquer explicação.
A história vai se passar durante a segunda e a terceira épocas, respectivamente, ficando em um ponto intermediário entre elas, embora eu diria que penda mais para a terceira época.
Talvez eu reescreva aquela história em um futuro distante, já que ela deveria ser o final, e não o começo.